Antes de nos enviar um E-mail, leia as dúvidas mais comuns dos clientes.

Envie sua mensagem no campo abaixo!

DÚVIDAS FREQUENTES!

Sim! Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago. ALÉM DISSO NOSSO SITE CONTA COM A SEGURANÇA SSL QUE É OBRIGATÓRIA POR LEI PARA TODAS LOJAS ONLINE NO BRASIL POIS CRIPTOGRAFA TODAS TRANSAÇÕES EFETUADAS NO SITE GARANTINDO SIGILO DE TODAS INFORMAÇÕES.

Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado, as opções de pagamento são :- Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)- Boleto bancário (parcela única)

Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.

Clique no link com o número do seu pedido, no email que você recebeu quando a compra foi confirmada.

 

Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para sac@tudobolsas.com.br até 12 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.

Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail com todas informações do pedido juntamente com um link de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido.Com o número de rastreio em mãos, basta clicar aqui para acompanhar seu pedido.

Aqui na loja Tudo Bolsas 100% dos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa ou Ásia para garantir um melhor preço.Pela lei brasileira até U$50 (+ ou – R$250) o produto é isento de qualquer tipo de taxa, em casos raros um produto nosso é taxado na receita, e se esse for o caso nós nos responsabilizamos em pagar essa taxa de importação.

Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de troca e devoluções e veja se você se enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto. Lembrando que se você se enquadrar nos itens da página de troca e devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nos reservamos ao direito de não reembolsar o valor pago pelo frete internacional em hipótese alguma.

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h 00 da manhã ás 18h 00 da noite. Responderemos suas dúvidas o mais rápido possível!